sexta-feira, 2 de maio de 2008


Ola, bem estou hoje iniciando esse BLog. Vou me apresentar, meu nome é Wellington O. Mota, sou designer gráfico, minha intenção aqui é mostrar meu trabalho, e alem disso tentar contribuir de alguma forma com o contetudo que pretendo postar aqui.
esse primeiro post é sobre uma visita que fiz a exposição no CENTRO CULTRURAL DA CAIXA ECONOMICA,
do designer gráfico alemão Pierre Mendell.

Bem a especialidade de Pierre Mendel é a de cartazista,
Mendell utiliza o cartaz no formato A1.

Mendell mostra que a siplicidade e a objetividade sempre serão as diretrizes que tornam peças publicitarias efetivas, e alem disso artisticas.

A expocição contou com mais de 30 cartazes, alem de videos com um paralelo de toda obra de Pierre Mendel.

Visitem o site http://www.pierremendell.com.br/

Nenhum comentário: